quinta-feira, 20 de maio de 2010

PROJETO IGREJA NA AFRICA























Parceiros para o "Projeto IAP na Africa"
Uma das cidades contempladas é Johanesburgo (capital da África do Sul), onde a IAP já conta com a presença de algumas irmãs promessistas

PARCEIROS PARA O “PROJETO IAP NA ÁFRICA”.

O Departamento de Missões e Evangelismo – DEME, entendendo a necessidade de a IAP avançar um pouco mais no Continente Africano, após um período de negociação com o pastor Clement O. Abazie – Presidente da Região Africana, concluiu que seria oportuno o ingresso de cinco casais de promessistas nigerianos numa Faculdade Teológica na Nigéria, a fim de se graduarem nos próximos anos em Bacharéis em Teologia, e assim, a partir de 2012 seriam enviados para as capitais de cinco países africanos, com a missão de plantar a IAP nestas cidades. Uma delas será a cidade de Johanesburgo (capital da África do Sul), onde já contamos com a presença de algumas irmãs promessistas (frutos do trabalho de Capelania Prisional). O Continente Africano é formado por 53 países e a IAP se encontra somente na Nigéria, Camarões e Moçambique; temos ainda 50 outros países à nossa espera.

Recebemos, recentemente, da parte do pastor Abazie, o orçamento mensal para a manutenção destes casais na Faculdade Teológica Nigeriana, o valor será de US$ 500 (quinhentos dólares); um investimento que se estenderá pelos próximos dois anos.

O DEME inicia assim sua procura por promessistas que estejam dispostos a se tornarem parceiros do PROJETO IAP NA ÁFRICA, financiando, assim, parte deste valor durante os próximos meses. Procuramos PARCEIROS que possam adotar um destes casais e suprir seus estudos teológicos.

O valor da oferta mensal será aquele que estiver dentro das possibilidades de cada PARCEIRO e o período de doação, poderá ser de seis meses, um ano, um ano e meio ou integral (dois anos). Entendemos que este será um marco histórico para a IAP no Continente Africano e você poderá fazer parte deste processo.

Entre em contato conosco e se torne um Parceiro do PROJETO IAP NA ÁFRICA.


DEPARTAMENTO DE MISSÕES E EVANGELISMO
Rua Boa vista, 314 - 6º andar - Conj G - Centro - São Paulo - SP - CEP 01014-000
Fone (11) 31051592 - 31046457
E-mail: secretaria_deme@hotmail.com e tesouraria_deme@hotmail.com
www.missoeside.com.br



Atenciosamente,


Pr Aléssio Gomes de Oliveira
Diretor - DEME