segunda-feira, 4 de março de 2024

A condição do cristão após a pandemia do COVID-19


 Nós passamos por uma terrível fase, situação que fez com que milhões de pessoas, suplicassem a Deus por sua misericórdia, com medo de sua repentina morte. E de fato, muitas vidas se foram com a pandemia, muitas familias dilaceradas, um choque na sociedade. 

Vimos também  a dificuldade com que os governantes lidaram com a questão; mas a pandemia não acabou, continua a existir, no entanto, novos temas estão despertando a atenção dos governantes e população, como as guerras que surgiram pós pandemia. os interesses se voltaram para outros temas, ainda porque, falar de pandemia só gera custos e descasos por parte das autoridades.

Fomentar sobre guerras, e a participação dos países ligados a ONU, e quantos milhões de dolares estão sendo gastos na brutalidade destas guerras é no minímo incompreensível. 

Com todas estas questões a tona e diáriamente informações que deturpam a moral cristã (conforme Bíblia) estão invadindo os conceitos de familia, deixados por Deus aos seres humanos.

Antes do caos da pandemia, muitos se diziam cristãos, na pandemia muitos eram cristãos e agora poucos se dizem cristãos, porque o fato de ficarem com os templos fechados sem a possibilidade de cultos aos seus membros, as igrejas estão a cada dia perdendo mais e mais de seus membros. O tempo que ficaram em casa, as deixou sem fé para continuar e persistir, lutando continuamente. 

Apenas lembrando que tudo o que foi predito nas Escrituras Sagradas, serão cumpridas, independente da situação humana. Conforme a própria palavra de Deus, em Breve Jesus \voltará!

"....Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus." Apoc 22:20.